Menu

REDE LINKS



CHRIGOR LISBOA
Chrigor foi vocalista do grupo Exaltasamba de 1993 até o último bimestre de 2002.
Em novembro de 2013, junto com Márcio Art (ex-Art Popular) e Salgadinho (ex-Katinguelê) formaram o trio "Amigos do Pagode 90".
Em 2015 junto com Péricles e Thiaguinho, se apresentou na turnê de shows "A Gente Faz A Festa".
Hoje segue em carreira solo de sucesso e faz shows por todo o Brasil.



FUNDO DE QUINTAL
Fundo de Quintal é um grupo de samba formado no Brasil no final da década de 1970. Surgido a partir do bloco carnavalesco Cacique de Ramos, o grupo tornou-se uma referência original no samba brasileiro.
O grupo se destacou por usar instrumentos até então pouco comuns em rodas de samba, como o banjo, o tantã e o repique de mão. O grupo inicialmente era composto pelos sambistas Almir Guineto, Bira Presidente, Jorge Aragão, Neoci, Sereno, Sombrinha e Ubirany.
Tendo como madrinha a cantora Beth Carvalho, o grupo gravou vários álbuns, alguns deles discos de Ouro e Platina.
Atualmente o Fundo de Quintal é composto por Ademir Batera, Ronaldinho, Sereno, Bira Presidente e Ubirany, e segue com grande sucesso no Brasil e no exterior.


ROYCE DO CAVACO
Royce do Cavaco é cantor, compositor e cavaquinista, e considerado um dos maiores intérpretes de sambas-enredo da atualidade. Atualmente ocupa o posto de intérprete oficial da Rosas de Ouro, tendo passado pela Águia de Ouro, X-9 Paulistana, Nenê de Vila Matilde, Acadêmicos do Tatuapé e Tom Maior.
Como cantor (fora do carnaval), Royce tem um estilo inconfundível e possui em seu trabalho a influência do samba carioca, sem perder a tradição de sua terra. Seu maior sucesso é a música "Frente a Frente", que ficou seis meses nas primeiras colocações das rádios na década de 90.
Hoje segue fazendo shows por todo o Brasil, que canta seus sucessos e aplaude sua bela voz, nos palcos, dentro e fora do carnaval.


EVANDRO (ART POPULAR)
Evandro toca repique de mão no grupo Art Popular.
Após tocar em bares e boates de São Paulo por 8 anos, o Art Popular lançou em 1994 o seu primeiro álbum "Canto da Razão" pela Kaskata's. Este álbum foi o mais vendido da gravadora naquele ano, trazendo grandes sucessos, como "Canto da Razão" e "Utopia". Devido à identificação com o som dos meninos, o produtor Jorge Hamilton os levou para a gravadora EMI. De lá, acompanhamos outros hits como "Valeu Demais", "Bom-Bocado" e "Iraê", o que rendeu ao grupo discos de ouro e platina. Muitos sucessos vieram e permanecem até os dias atuais.
Evandro segue com o grupo Art Popular em uma carreira plena, com shows sempre lotados por todo o Brasil.


DÉLCIO LUIZ
Délcio Luiz é cantor e compositor de samba e pagode, nascido no Rio de Janeiro, considerado o principal compositor de Samba/Pagode do Brasil, responsável por enorme parte dos sucessos do Exaltasamba, Sensação, Só Pra Contrariar, Os Travessos, Thiaguinho, Molejo, além das principais faixas do grupo Kiloucura e dos hits da década de 90. 
Délcio integrou por 8 anos o grupo Raça, tradicional grupo de samba/pagode da década de 90, com sucessos que incluem letras e melodias que não saem da memória e do coração das pessoas.
Posteriormente, criou o grupo Kiloucura, onde esteve de 98 ao ano de 2000; considerado o ponto alto da sua carreira, onde vendeu milhões de cópias.
Atualmente em carreira solo, Délcio Luiz já viajou para Alemanha e Itália com seus shows, e segue no Brasil com o sucesso de sempre.


REDE LINKS   Ontem, hoje e sempre!

Tenha você também a sua rádio